25 abril 2011


Hoje me sinto um nada e um tudo ao mesmo tempo, nada porque o homem que escolhi amar por toda minha vida, acredita que eu não sou mais a mesma;  e um tudo porque o tudo da minha vida me faz sentir assim... ‘MEU FILHO’
Porque a vida é tão complicada? Bem que podia ser mais fácil, afinal ela é tão curta pra se desperdiçar com complicações! Queria que minha vida voltasse à uns meses atrás, eu estava mais feliz! Talvez estivesse feliz com mentiras contadas a mim, mas mentiras que me ajudaram a amadurecer...
Há alguns meses atrás alguém me falou assim: “ não se iluda pois nada disso é verdadeiro, tudo isso só tem  um objetivo uma finalidade”e eu boba  me entreguei  por completa, dei tudo de mim... Talvez eu tenha acreditado em um conto de historias infantil ‘’... e viveram felizes para sempre...” acreditei que era pra sempre...  Ingênua talvez, o amor cega completamente o ser mortal, agente não ver aos lados e a frente só há o ser amado...
Pois é ainda existem pessoas assim – EU!
Que acham que tudo é belo desde que você seja belo com eles, mas me enganei feio! Hoje estou tentando unir minha família novamente, meu marido me culpa por ela está acabando, mas não é possível que eu seja tão má a esse ponto de ter destruído tudo! Acredito que sempre há uma esperança, e é a ela que eu me apego...
Às vezes me pergunto se eu nasci pra sofrer, pra ficar só mesmo porque nada da certo na minha vida.  Fiz tudo certinho pra que nosso amor durasse pra toda vida e quando voltei estava tudo de cabeça pra baixo, daí vi que tudo tinha mudado, o que eu mais temia aconteceu: será que ele não me ama mais? Ou será que ele conheceu outra pessoa?
Estou confusa, Ele me diz que eu não o mereço que ele tinha que ficar era só mesmo, que ele sempre foi só e tal... Já dei mil provas que amo ele e que ele é o homem da minha vida e que sem eles dois minha vida fica incompleta. Estou tão desesperada que não sei mais o que fazer, agente dorme na mesma cama  e não se beija não se abraça, as vezes tenho vontade de encher ele de beijos, e dizer que eu vou estar sempre ao lado dele, que amo ele imensamente, mas logo penso que ele pode me rejeitar, e eu vou me sentir mais insignificante. Sinto falta dos seus beijos dos seus carinhos loucos comigo, do jeito que agente faz amor, tudo isso é único e eterno, COISAS QUE EU NÃO QUERIA QUE ACABASSE NUNCA!
Será que um dia isso tudo volta? Espero que sim, sinto falta do meu amor comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário